ANIMA DECOLORUM EST

ANIMA DECOLORUM EST
ANIMA DECOLORUM EST

quinta-feira, 17 de julho de 2008

OLHAQUISCUTAQUIVEMCÁXÔTEFALÁÉOSEGUINTIPASSIM

Tá bom, tá bom, o blog andava sério demais, entrei em crise, tô fodido e o caralho. Sei lá, eu achava que o mundo precisava de alguém que erguesse o pescoço pra fora e acima da manada, mas afinal, quem sou eu pra isso?

Ando cansado. Com vontade de ir pro meio do mato e ficar lá, quietinho, até o mundo me mandar uma mensagem tipo "pode voltar, sou habitável outra vez". Não tenho tido do mundo o merecido retorno ao meu investimento em paciência e compreensão. A vida está duríssima, e o que eu queria é que ela fosse apenas dura. Não fujo do trabalho, mas estou com pregissa morbus, essa bactéria inevitável diante desse caos de má educação e -

Merda, lá vou eu embarcando em depressão de novo. É difícil se despegar da lama!

Em tempo: a expressão que intitula a postagem é de uma amiga minha, Rowena X, que está preparando um espetáculo para este ano ainda. Ela adora frases de efeito. Em breve publico uma lista de suas expressões mais abstrusas.

Cansei. Depois eu escrevo mais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Biiiip. No momento não posso atender. Deixe seu recado após o sinal. Biiiip.