ANIMA DECOLORUM EST

ANIMA DECOLORUM EST
ANIMA DECOLORUM EST

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Minhas regras, meu blog

Não vou - e nem tenho tanta paciência assim - pesquisar em todos os blogs de generalidades para ter uma idéia de seu perfil. Por outro lado, se um blog assim é quase uma busca por autoconhecimento, por que não fazer do jeito que eu acho melhor? Não vou iludir os leitores fingindo que não estou buscando o sucesso - apenas quero fazer sucesso sem seguir fórmulas, o que reconhecidamente é difícil.

Não vou me expor, também. Não acho que os leitores mereçam conhecer minhas entranhas doloridas. Já há muito sofrimento no mundo, não vou contribuir. Vou postar minhas delícias, acho que a felicidade, ao contrário do sofrimento, deva ser espalhada e estimulada nos outros. Minhas raivas-contra-a-máquina eu vou postar sim, faz parte do meu ser político. Mas não vou postar minha raiva contra o motorista que fechou o meu carro, vou postar apenas uma prece para que o trânsito seja menos dinossauro.

Humor. Adoro. Adoro a gargalhada, e no que eu puder vou estimulá-la.

O tema geral é generalidades (já deu pra perceber que adoro trocadilhos?), mas o perfil do blog vai se estabelecer aos poucos. Não vou fixar um agora, vou percebê-lo lá pela milésima postagem. Além do mais, as críticas serão muito importantes nesse processo.

Uma coisa eu já posso dizer: esse troço vicia. Dá vontade de ficar postando o tempo todo, mil idéias passam pela cabeça, nenhuma se fixa, e a endorfina que vem de ter uma coisa publicada é o grande barato. Taqueuspa.

No mais, como na cena final de Working Girl (1985), na fala de Melanie Griffith: a gente (eu e vocês, leitores) vai se descobrindo aos poucos.

Abraços

Um comentário:

  1. Meu amado, perfumoso e querido blogueiro,
    adorei! Já adicionei aos meus favoritos, e vou passar por aqui sempre, para rir com você, e de alguma forma ficar mais perto, como sempre foi do meu agrado.

    Beijos saudosos.

    Liliane Rosa

    ResponderExcluir

Biiiip. No momento não posso atender. Deixe seu recado após o sinal. Biiiip.