ANIMA DECOLORUM EST

ANIMA DECOLORUM EST
ANIMA DECOLORUM EST

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tem coisa errada aí

Tem dias que eu acho um privilégio estar vivendo
Tem dias que acho tudo uma bosta
Tem dias que eu amo
Tem dias que quero ver passar rápido
Tem dias que passam rápido
Tem dias que se arrastam com força bruta
Tem dias que estou feliz
Tem dias que a própria felicidade me irrita
Tem dias que o segredo das coisas me enche de curiosidade
Tem dias que o segredo das coisas me enche de ódio
Tem dias que uma simples borboleta me lembra coisas simples e lindas
Tem dias que as borboletas só me lembram feias e perigosas lagartas
Tem dias que os perfumes me enchem os pulmões
Tem dias que os maus cheiros me fazem ânsias de vômito
Tem dias que sim
Tem dias que não
Tem dias que sim e não

Um comentário:

  1. É querido, também tenho meus dias assim. Acho que todo mundo tem, ´só que uns percebem e outros não. (hehehe)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Biiiip. No momento não posso atender. Deixe seu recado após o sinal. Biiiip.